viver a vida

A vida começa aos 40.
pra mim foi mais ou menos isso.
fiquei um tempão recuperando a caixa aberta de Pandora,
voltei pro banco escolar,
inebriei-me na orgonomia,
redescobri o jovem Vygotsky
convivi com meu gato George,
Mario, Ricardo
Lino e Pricesa Zur então aqui, dormindo
continuo morando de aluguel
até descobrir Minha casa, minha vida
e ter coragem de enfrentar os processos burocráticos
para comprar uma casa por onde corra um riacho...
quem sabe eu tome o suco verde
suco de uva feito em casa
guaraná em pó
herbalife
coma peixe duas vezes por semana
volte a nadar
perca vinte e cinco quilos
e adentre os cinquenta
dizendo que a vida enfim começou
não vai dar pra dançar nos bailes da melhor idade, pena...

Comentários

  1. Se dançar, como o cantar é mais estado de espírito, tu és das melhores "dançarinas" que conheço.

    Beijos, saudades e felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas