prece e junho segue







Eu vou cantar esta canção de paz eu vou lavar os corações e mais eu vou fazer do dia que já vem o derradeiro caminho pro mar eu vou cantar pra aliviar a dor eu vou romper com os grilhões do amor e vou fazer do dia que já vem um candelabro pra abrigar a luz do sol eu vou cantar pra anunciar o bem eu vou tocar o coração de alguém e vou fazer do dia que já vem um novo manto e esperar o trem eu vou cantar esta canção de paz eu vou rezar pra minha voz soar eu vou fazer do dia que já vem renda de bilro para ofertar eu vou cantar esta de paz eu vou cantar até o viajor chegar eu vou fazer do dia que já vem um córrego pra o carro de ouro...


7 de junho


O cerimonial.
o carcereiro.
o editorial.
o romanceiro.
O homem que esperávamos
e não veio.
O Papa.
o camareiro.
o circunstancial.
o farfalheiro.
O homem que dividíamos
e tornou-se
reverso.
entrou por uma porta
saiu por outra
O rei, meu senhor,
que te torne
cavaleiro.

Comentários

Postagens mais visitadas