domingo, 5 de janeiro de 2014

Para ler basta respirar

Foto: ♥
 * facebook. com miado de gato

a menina linda e quase moça já sabe fazer arroz al dente e ovos mexidos o homem lindo tem uma menina linda e uma mulher não menos linda seu cumprimento ainda me soa ao ouvido direito oi meu amor como é que vai e um engulho no meu estômago impede-me de devolver não sou seu amor seu idiota tenho uma vontade louca de saber escrever como saramago mas meu intelecto português brasileiro e falta de pesquisa só me deixa sentir saudades de sua linda literatura enquanto me deleito com a trllogia de maggie anton os ensinamentos dessa autora preciosos vindos do personagem judá ben natan me ajudam a encarar o novo luto que desfruto óbvio que não poderei voltar mais ao convívio da caverna taberna onde gastei um tanto de dracmas lágrimas egoísmo orgulho desejo e ânsias de fim de juventude tudo por conta de uma foto ou várias uma ameaça de tapa e o comentário você tem bom senso e não vai me comprometer a partir de hoje me parece fica mais tênue encarar com humildade a verdade de que a paixão era só minha e só arrefece quando não convivemos e isso é tudo viva a música e todas as possibilidades abertas já a partir desta semana de levá-la a público com gente bem eu ainda não perdi as esperanças de encontrar nem que seja um homem como judá sou mãe de gatos com muito amor que o meu possa viver ainda algum tempo não é a mesma sensação de amamentar mas é uma delícia tê-lo em meu colo ronronando boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

novembro musical

Sem alarde O memorial dos olhos quentes da mãe Nenhuma culpa História Os encontros soprosos. Dava gosto! Como tecer um p...