quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Obrigada

Paz e bem se abraçam.
Sinto, comparação e um método científico,
faz parte do exercício de observar o mundo.
Somente durante os temporais (ou o revés das grandes emoções) e perigoso tecer comparações.
E foi o que eu andei propondo,
comparações durante o temporal, sob forte impacto emocional,
encardida de ódio.
Pareceu perfuração de um poço de petróleo no mar...
Espero que os estragos tenham sido minimizados
a medida que as leis foram sendo aplicadas.
Cortei tudo o que me causasse espanto.
Não sobrou foto ou palavra fresca.
Se puder, perdoe-me.

25.028 acenos do mundo.
Cuido para que nada sobre
nem falte
do que e possivel lhes informar.
As canções curtas são assim:
fluem feito tufão em tempestade,
enfrentam secas terríveis,
tornam-se apáticas e instáveis. 
Algumas delas,
tecida a harmonia,
respondem bem,
em profusão.
Obrigada aos leitores que seguem comigo,
obrigada aos que estão a chegar.
Logo vocês poderão ouvir de fato
as canções.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...