sábado, 21 de setembro de 2013

Mãe do Ibirapuera

Foto: Primavera chegando ....
* Parque Ibirapuera, São Paulo, Brasil. foto de Ayako Regina

Mãe, que que posso dizer?
Tem sol.
Vento e vento e vento.
Hoje você faria 72 anos sobre a Terra.
Estive a fazer exames sob uma maquina tomográfica
e lembrei-me de vê-la
no túnel de cobalto.
Infelizmente não pude trabalhar
minimamente as lições
do nosso breve e triste encontro.
Ainda coloco você sobre pedestal
em museu interior.
Tanto que a chamei naquela noite, mãe.
Quem sabe voce esteve presente, ajudando aquelas almas.
Quem sabe, esta aqui comigo neste momento.
Sera que voce me compreenderia
e saberia orientar sobre as mazelas
pelas quais venho passando?
E eu teria humildade para ouvi-la
e aprender?
Onde quer que você esteja,
preciso de sua luz.
Que Santa Teresinha vele por você!!
Que assim seja.

Foto: Raiando o dia.
*Ibirapuera, foto de Henrique Boney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...