sábado, 1 de junho de 2013

Pedro

Onde e que tu estas, cantor mais lindo?
Em que Laos e Camboja te escondes
quando e que cantas de novo
para mim?
Não, ainda não sei postar
meu próprio canto,
em breve aprendo.
Enquanto isso, me espanto.
Manda noticias
historias
fotos,
videos.
Espero com ansiedade.


Um comentário:

  1. Professora querida
    Poeta inspirada
    Mestra da música
    Senhora, guru, da voz

    Fiquei muito feliz de receber sua mensagem!


    PS: Me manda seu endereço por e-mail -> phdrope@gmail.com
    te prometi um cartão postal!!

    PS-2: Espero ver logo algum canto seu e poder mostrar pras pessoas daqui como na minha casa tem música, e que música!

    Pedro

    ResponderExcluir

novembro musical

Sem alarde O memorial dos olhos quentes da mãe Nenhuma culpa História Os encontros soprosos. Dava gosto! Como tecer um p...