sábado, 1 de junho de 2013

Junho chegou


 *google images

Junho chegou
cheio de mimos
homens pássaro 
chegou com o CD 6 - DI S TAN C IA S
*
chegou com novos informes
sobre família
 *
chegou anil
chegou fado
chegou flamenco
chegou contigo
estável como em corda bamba
sem rede
em riste
eu daqui a te apontar trabuco
fogo
*
chegou com carteado
a beira-mar
*
chegou conosco
a passar vergonha
em ensaio
mas a probabilidade
e fazer sorrir
o Teatro Paiol.
Quem nos fará a luz?
*
Junho chegou.Com um acordo tacito
de colocar moedas no jarro da ideia fixa
cada vez que eu te pensar
o coração não pode ser tão tolo.
*
Hoje eu rugiria se te visse
e tu ririas
a chamar-me louca!!
*
Da outra vez que atirei,
e era inverno,
a bala oposta deve ter-me cravado
na costela acima do figado
sinto a fisgada profunda
o outro caído, paralítico
*pensava em ofender-te
na abertura de junho
mas para que?
vou mais e rezar a Santo Antonio
e esquecer...
*
Junho chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

novembro musical

Sem alarde O memorial dos olhos quentes da mãe Nenhuma culpa História Os encontros soprosos. Dava gosto! Como tecer um p...