domingo, 19 de maio de 2013

Obrigada!!!

*post do facebook

Quem sabe os guias que me acompanham a estadia
tenham me fornecido uma vantagem:
a de eu não alcançar o entendimento do outro,
posto que estou doente
e só causaria confusão
com meus ais.
Então, se é assim,
e estou orando
para que minha percepção esteja correta,
obrigada a todos vocês,
almas gentis,
que me oferecem a graça da companhia
a torcida para que eu avance em evolução espiritual
e cumpra os meus designios,
além de serem voces a guardar para mim
o sentido dos meus sentires
(ja começava a me acreditar ridiculo).
Enquanto isso, nos campos sagrados onde piso,
vou aprendendo o verdadeiro significado
da aproximação
da troca
da fraternidade.
 E não me iludo mais
junto aos meus delírios de romance.
Eu posso amar melhor,
porque a vida me ensinou a amar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

novembro musical

Sem alarde O memorial dos olhos quentes da mãe Nenhuma culpa História Os encontros soprosos. Dava gosto! Como tecer um p...