sexta-feira, 8 de março de 2013

Esperanca

*descobrir Portugal

procuro substituto para o mergulho de Ismalia
preciso acordar cedo
preciso nao dormir
fui ao dentista
recuperei meu sorriso
preciso suportar sem perder o equilibrio
tenho uma foto
que me faz chorar
queria ver aqueles que chegaram
silenciosos
invisiveis
quentes
devotos
ao EXPOTRADE
queria que minha mae e avos
estivessem entre eles
queria Over the Rainbow em outro tom
quase esperei que ele dissesse
nao ha carinho a perder
tudo vai bemha leveza em certos atos
e meu desejo de jogar
gavetas fora e genuino
ja falei que vao dizer de mim
novamente
no radio
105.5
e isso e bom
minha face vai rodar o mundo daqui a pouco
minha voz vai chegar ao mundo daqui a pouco 
Eu vivo, Alberto Almeida
porque voce vai dizer novas delicadezas
eu vou ouvir
e ser melhor
isso me da Esperanca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...