sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para Giulia

Nao creio que seja uma influencia direta.
Mas acho que minhas cancoes sao um tanto para ela
a menina mulher
Giulia
que tem me ensinado a beleza de crescer
com um misto de pureza ingenua
agucadas inteligencias
doce voz desabrochante
a primeira voz de desabrochar
que me foi dada a conhecer
e orientar.
Deslindo o trabalho com temor
devocao,
encho-o de intervalos
apreensivos
muito para que eu madure
tal sementeira
e nao atrapalhe as floradas que virao.
Ouca o trabalho dessas jovens,
cara musa
que eu daqui as ouco
com um misto de alegria
e desejos de juventude renovada
para meu proprio som.
Permita-me a vida
que eu aproveite este breve corredor
de Dante
com dignidade.

Se puder, meu Rei, ouca isso tambem.
Que nao quero parecer ridicula perante
Your Majesty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...