terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boa noite janeiro a meio



*coisas que eu sei

Boa noite a todos, vamos nos preparar para amanha. Que Deus nos permita a benece do corpo por mais um dia, para que novas praticas evolutivas possam ser realizadas. Permita-me Deus um ambiente selado, imantado de amor e suavidade. Que sejamos espiritos dispostos a ajudar uns aos outros.
Chamei e veio
Uriel, que é o espírito do ensinamento e da paz. Sempre que o nome de Deus é invocado, Uriel responde instantaneamente com todo amor, toda cura, fé e coragem que puderem ser recebidos. Ele nos ajuda a transformar nossos piores desapontamentos em nossas maiores bênçãos. Que assim seja.
Uriel ensina-nos a desenvolver estabilidade e certeza a partir das pressões da vida e nos encoraja a ter confiança enquanto nos ajuda a atravessar épocas difíceis sem medo. Quando  pudermos manter o campo de força sem vacilar, poderemos nos tornar centro de luz irradiante,  luz sempre disponível para ajudar os anjos no auxílio aos irmãos e irmãs da Terra.  Zeloso mensageiro, vele por nos. Ate amanha, aqui na Terra ou Aldebaran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...