quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quando as metralhadoras cospem

*Essa foto e de Alan Cechelero, tirada numa das noites do Oratorio de Natal do CEIC.


 Lembram desse filme quando as metralhadoras...? E lindinho, um musical feito por adolescentes, entre eles a pequena Jodie Foster. Nem sei porque fiz essa associacao com minha foto - eu em santidade, cantando o Natal. Talvez por conta de sentimentos ruins que preciso cuspir, por tudo o que sou. A historia que esta me afligindo nao e minha, ja falei, e sinto muito por isso. Aguenta firme mulher, voce tem seus predicados, vai fazer o que deve ser feito, sem aflicoes. Se ha amor, ele sobrevivera a esse fogo cruzado e perdurara no palco, em santidade...

15.008  acessos. Viva!!

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...