sábado, 1 de dezembro de 2012

Outro bilhete

Fiquei olhando aquelas imagens
Disney
Foz
Pixtar
e nem sei qual delas
lanceou meu coração.
Eu me dei conta da verdade
a crua
a cáustica
a essencial.
E chorei, no lugar onde mais gosto de estar:
a coxia.
Como previa, hoje tudo mais relaxado
e portanto mais morno
menos emocionado.
As pessoas não se dão conta
de que podem acrescentar em suas
interpretações
lampejos de história pessoal
doses de imaginação...
O X O.
Há quem aprecie tal resultado
e precise dele.
Para mim, um gosto da tua falta,
como privar-me de aquecedor
em dia frio.
Boa noite,
aproveite tua saúde
pujança
beleza
impulso.
Melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...