sábado, 22 de dezembro de 2012

Natal 7

Giane
 *marqueting da Livraria Cultura

Eu nao vi o Marcelo Tas praticamente o ano todo, peguei uma mensagem dele avisando do ultimo CQC do ano de 12 e fui la, beijar ele na telinha, gosto do jeito dele, acredito que nao e o melhor lugar do mundo pra ele estar mas va, assisti ao programa todo desse 17 de dezembro. E uma das materias tratava do lancamento do livro Giane vida, arte e luta, do  Guilherme Fiuza (autor de Meu nome nao e Jhony). O livro conta a vida do ator Reynaldo Gianecchini. Eu sempre amei o sorriso desse ator, seus ultimos trabalhos de TV sao bons, nao o vi no teatro ainda, mas e o sorriso, e tambem a voz dele que me encantam. O fato dele ter casado com a Marilia Gabriela sempre me chamou a atencao tambem, gostava da eletricidade deles juntos... E bem, comprei a biografia. E a recomendo. E uma injecao de luz impressionante. Pra esse momento da vida, da minha vida, em que as exigencias de crescimento e mudanca e repaginada se fazem tao urgentes, dos constantes alertas de Deus sobre a postura perante tudo, o amor, a justica, a fraternidade, a fe, o movimento, a reacao, recomendo muito, leiam este material. Presenteiem com este material. Fui atras das entrevistas e a que mais me tocou foi justamente o assunto GianeMarilia, por razoes particulares.

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...