sábado, 15 de dezembro de 2012

A surpresa do Bruninho

* post do facebook

Um alerta sobre as futilidades femininas
veio de Andre Luiz...
Não tenho a intenção de ser isso.
Tenho asa de passarinho.
Voz de rouxinol, dizem...

Bonita ornamentação de passarinho...
Não tenho a desenvoltura necessária para arrulhar.
Mas vou me juntar com moça arrulhadora para 2013
e quem sabe eu aprenda, como o sabiá,
por observação.
Amo os bichos.
Lembrei do canarinho da minha mãe.
Logo depois que ela volou,
ele despediu-se e foi ter com ela.

E eu, que abri este quadrante
para me prevenir das futilidades
e para dizer que recebi doce visita.
Ai fui navegar, pra recordar-lhe o nome da chácara,
e encontrei isso:

Obrigada, boas festas, para ti e para todos os teus no  Pinheiro Seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...