segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prece

Querido Deus, Teu bonito sorriso de radiacoes solares
aquece meu peito nesta noite,
inundando-me de emanacoes verdes, roseas, lilases.
Se e milagre o que estou vivendo,
viva o milagre.
Sinto o firmanento derramando seu manto de estrelas em mim.
Obrigada, Senhor, pela docura dos meus cinquenta anos.
Revivo, mais harmonizada, mais pacificada em mim
o que nao pude suportar aos vinte.
E isso me faz agraciada, pronta para achar a tese,
para mergulhar no espanto de Paulo de Tarso,
quando da visita do Cristo.
Entrego-me pois a Teu alo de cura.
Permita que ao homem que amo
cheguem as mesmas emanacoes
de bondade
de refazimento
de paz.
Que o meu amor por ele atinja
o ponto de sublimacao
e eu o possa amar acima
e apesar de tudo.
Que todos os humanos da Terra
possam sorver
por segundos
a Tua Beleza.
Que assim seja.

p.s. e pela manha eu li o resto do recado... lembrei-me do peixinho palhaco Marlin la no fundo do oceano e o ouvi dizer: ih, a felicidade acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

novembro musical

Sem alarde O memorial dos olhos quentes da mãe Nenhuma culpa História Os encontros soprosos. Dava gosto! Como tecer um p...