quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oração do eclipse

*google images


Querido Santo Antonio de Lisboa,
que bom Te ver assim que cruzei o portal daquela igreja.
Senti-me enamorada de Ti,
queria ter Te encontrado em vida sobre este orbe.
Bom mesmo foi Te sentir presente,
disponível, portador de ondas cristicas
de amor para nós.
Foi assim nesta tarde acalentada.
Fui tomada de imensa paz.
Criei um envólucro dourado
e minha voz entrou fácil no espaço,
dolente e colorida.
E eu a entreguei,
como quem entrega um diamante
ao amor querido.
Como quem olha o Egeu.
**google images
Até os afrescos do tenente Rafaele eu vi num altar ao meu lado, lindos... "pu ine y andres?"
Que boa esta casa sacra,
de acústica incrível
para Te acomodar as energias,
essa luz rósea que vi a Te envolver.
Obrigada por teres estado ali conosco.
Abençoa meu bem amado, querido Santo,
conserva-o e cuida dele por mim.
Cuida bem da mãe dele, que já vai
mais perto de Ti.
Cuida tambem do Rei amado, de sua mulher prenhe
e de seu menino que já vem.
 Foto: Sabe comemorar o aniversário, antes de ser um ato egóico (pq afinal de contas mesmo que deixemos de existir a Terra continuará girando) é um ritual de confirmação de q estamos no jogo da vida,cheguei no dia 27 de 73 e cá estou 39 voltas depois. Só quero agradecer a todas as boas palavras e carinhas no meu mural, aos meus irmãos tão queridos,aos amigos e suas delicadezas,aos meus sobrinhos amigos, a carta da Liane Guariente tão linda (quem disse q palavras não são presentes) a familia Izidro(que mesmo achando q sou louca me apóia sempre hehehe) ao vocal do Omundo q está me dando esta chance de crescimento e de experiência tão importante. A Cia Do Abração q sempre me abraça com tanto carinho, A Gabriela Bruel (minha insistente amiga),Natalia Bermúdez,Bonin, Isaac Dias pela amizade e pela Música a  mais bem-vinda companheira. Aos amigos invisíveis tão perto e tão longe aos meus pais que me permitiram ingressar nessa roda da vida e ao Grande Mestre..."Quero dar graças ao divino
Labirinto dos efeitos e das causas Pela diversidade das criaturas
Que forma este singular universo... Pelo amor, que nos deixa ver os outros
Como os vê a divindade." Graças a la vida!*** num guentei e emprestei,feito uma fatia de bolo, da festa da Karla Izidro.

O eclipse lunar já se faz visível no céu
e é hora de repousar.
Cuida de todos nós, amado Santo.
Como fiquei alegre em Te ver.


Graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...