quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que se pode dizer em dia de dislalia

Quanta coisa ainda tenho para dizer-te.
Tenho o coracao em pedacos...
O aperto da mao na mao ainda soa.
A voz quente ainda ecoa.
Tudo e cercado de terno misterio,
uma esperanca tao tola
que choro ao pensar nela,
mas e esperanca,
mesmo que tola...
A mae me disse uma coisa hoje
que me deixou de joelhos,
mas ela ma disse, a coisa, linda coisa,
nao vou dividir,
e um unico tesouro
que a mim pertence
e ele eu posso levar pro sono, pro sonho...
Cheiro de esperanca e anis,
gosto de esperanca drops...
Ha algo de muito doce no ar...
Tudo esta assinado no projeto, eu sei Andre Luiz
eu sei eu sei...
Espero voce esteja ai para me conduzir na noite adentro
nas missoes de voejar...
Eu te amo querido Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...