domingo, 18 de novembro de 2012

Continuam chegando os pespontos



*post do facebook.

Os auxilios me vem como mensagens cifradas. Eu precisava dessa referencia acima. Ela veio.
Usei parte dessa associacao logica entre cores e Hz nos trabalhos de ontem. Sinto as vezes que precisaria de mais tempo e de um espaco fisico preparado, com ambientes revestidos e ou iluminados dessas 7 cores, 7 sinos tibetanos, aquecimento central, aromas, sabores, formas geometricas e tratamento acustico. Estou eu querendo retomar o quadrivium? Quem sabe, estuda-lo e refazer caminhos, para obtencao de dados. O espaco onde fizemos a primeira parte dos estudos de canto a tarde tem, mais ou menos, representacoes dessas energias. O segundo tem as janelas abertas ao ocaso, o que, com um pouco de imaginacao complementa a ideia milenar de que a natureza e o Universo nos fornecem todas as respostas. E so ficar atento e ouvir. Esse tipo de experimento demanda crenca, eu sei. Vou entao retomar Adauto Novaes, que esta aguardando ha alguns dias, para esbocar dados teoricos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...