sábado, 27 de outubro de 2012

Exercicios sem logica

Guaranajesus.jpg* google images

com o tempo tudo se ajeita
tudo dara certo no final
tudo tao caro,
tudo tao lento
tudo tao deslocado no tempo...
tem jeito para tudo nessa vida...
... e eu perguntei o que era jesus-rosa
com quem pede um afago...
tola, sempre...
eu descobri sozinha,
porque as coisas sao simples assim,
acessiveis
a disposicao...
e foi assim todo tempo
de um lado alguns me acusando
de facilitacoes
como se eu nao tivesse capacidade
para ocupar os espacos que ocupei...
de outro vim eu,  fazendo as coisas...
... eu nunca pensei no fazer
na medida de superacoes
fui fazendo o que tinha energia para fazer,
(quando a energia acaba
acordo prostrada
como aconteceu hoje)...
meu desejo de ir embora persiste...
na pratica, nao sei para onde ir...
no sonho, algum recanto perto do mar
o de Cabral...
sabia que as frases hoje acabariam
esparramadas na pagina
quase em desgarrada
tudo por fazer
tudo sera feito...
ate pensei em deixar que o trem descarrilhe...
porem, tudo sera feito,
isso e certo
ate o ultimo suspiro
tudo sera feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...