terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prece a Sao Miguel Arcanjo

*google images Querido Arcanjo Miguel, obrigada por ter vindo, ao meu humilde chamado. A trilha de meu destino espiritual precisa de Tua protecao!! Assim como minha casa corpo, que padece sob minha tirania, que clama por consolo, descanso, serenidade e lucidez!! Sinto que nao sou deste orbe, que meu ser e rebelde e dado a preguicas e por isso cumpro meu exilio. Ajude-me a passar por mais essa turbulencia, ajude-me a olhar o que deve ser olhado, a calar quando e preciso, a continuar cantando. Que eu tenha coragem para concentrar-me e compreender as leis. Que eu aceite as coisas como sao e que me venha, ainda nesta vida, o tempo de nao mais sentir invejas, desejos de devolutivas quando a ofensa vem. Que eu olhe com humildade a felicidade alheia, que eu aceite a mao que aperta a minha, qualquer que seja a natureza do enlace, armisticio, tratato, acordo, respeito, carinho, o que for. Quero dar aos outros aquilo que quereria para mim. Nao e um grao de areia a gritar, querido Arcanjo, e uma pessoa que precisa aprender a se amar. Fique conosco, querido Arcanjo, cuide de nos, para que possamos obter o repouso, necessario as novas lutas. Que assim seja!!!

   
  Obrigada, do fundo do coracao, pelo aperto de mao, pela companhia no transito, por me ouvir e ficar comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...