terça-feira, 7 de agosto de 2012

Luz e preparacao vocal

*Claude Monet


Deus ofereceu-me a bencao de um encontro tranquilo.
A musica e a alianca que permitiu tal encontro.
Nessa manha de asperezas na garganta
que e o veiculo da minha musica
faco a preparacao vocal
cantando OM MANI PADME HUM
para equilibrar emocoes
para desejar que todos aqueles que comigo trabalham
sejam beneficiados
pela gratidao
de mais um dia
de mais uma oportunidade para viver.
A vida e linda
Que todos experimentem a grata satisfacao
de dar e receber afeto
de fazer musica juntos.

Aos companheiros do CEIC.

Aos veteranos e novatos do SegundaSabado.

Aos cavaleiros do Palacio.

Aos alunos da FAP, Omundo.

Ao Terra Sonora.

Para Maria Carolina, a menina, que cresca em LUZ.

Para Maria Carolina, o espirito, que encontre a LUZ. Que eu estarei esperando para abraca-la, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...