sábado, 28 de julho de 2012

Unidades harmonicas sobre o orbe

London 2012: The Olympic Opening Ceremony
*olimpiadas Londres 2012 - post facebook


Unidades harmonicas sobre o orbe
qual a razao de tantas discrepancias?
Dona Cida responderia que ha coisas
que nos fogem saber.
Dona Sira afirma que sabera em breve.
Dona Marcia, Dona Amelia, Dona Karina
instigam abrir os cinco livros.
As mulheres desse orbe
eu as perdi
eu as ganhei
eu sou uma dessas mulheres
unidades harmonicas sobre o orbe
Mais uma mulher vem vindo.
Uma mulher ganhou um corpo e um coracao. Sera?
Eu sou uma unidade harmonica sobre o orbe.
Vestida de vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...