domingo, 8 de julho de 2012

O amor, o ego e a presenca cenica

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=a28f47374e&view=att&th=1386452d93426384&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_h4d9ksv90&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-_Yunl2-drY50V1ZJkHB5D&sadet=1341754504315&sads=OBYaaZFMWdTg0Et7B4a5d4tkKhc&sadssc=1*foto de ari almeida, a qual eu daria o titulo de Ecuba.


Bom dia inverno, de alguma forma aclimatei-me ao teu bojo.
Esta chovendo, esta frio, e isso ajuda a rodar os dinamos de adaptacao.
Driblo o ego, drilho o espaco sagrado e me revelo eu. Ecuba.
Pensando sobre o lado bom da estacao,
consigo aproximar-me do cinquentenario
com a persistencia dos pesquisadores.
E e assim que chego ao palco, em pe para os tres ultimos temas.
Enfurecida pelas Musas para desatar Handel.
Falando de estrelas e dos infinitos deuses em Deus.
Noticias:
Acompanho, curiosa, as novas constatacoes das pranchetas de divisao celular.
O homem chega perto de explicar o enigma do Universo.
O que mais Dan Brown escreveu depois de O Simbolo Perdido?
Esta no fim a Flip. E eu nao estive la.
Estamos perto de parir. A parte mais dificil vem agora,
arredondar os temas, 15, e encaixa-los num tempo espaco de hora e meia no maximo.
Temos muito mais material que isso. Hora de bom senso.
Novos arranjos de velhos temas precisam vincular o repertorio do SegundaSabado.
Ver-lhes as fotos e acalentador, o tema esta la, delineado em seus corpos,
nao posso negar.
Tenho leituras em ingles para proceder.
Um novo tema deu mais impulso a minha participacao no Terra Sonora.
Descongelei, em meio a chuva da manha.
Meu coracao esta quieto. Cabisbaixo, quieto.
A face dele me voltou, tambem pela manha, em sonho mais claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...