quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu, doce eu

Foto: ...saudades mesmo...de cantar no Grupo Cardápio...Jesus walk this lonesome valley...
Foto: Cyro Ridal


*foto de Cyro Ridal


Voces nao fazem ideia do que essa imagem fez comigo.
As vezes eu sou bonita, as vezes eu sou mesmo lindona.
As vezes eu sou um piteu.
As vezes eu sou doce, como na foto...
As vezes eu sou 10.
As vezes vale a pena eu ser eu.

Querido Cyro, voce tocou meu coracao.
Sempre que eu enveredar por caminhos incertos
de tristuras sei la de onde
venho aqui olhar essa foto
e lembrar de voce, de tantas conversas
de cantorias
de coisas ditas de traves
ditas no calor da raiva
no calor da excitacao
no calor do ciume
no calor da paixao
das licoes sobre musica do mundo
dos presentes de k7 com Tom Waits
take 6
Aleluia, Cyro
amo voce!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ensaios

baú patrimônio  imemorial oxidação teus passos meus passos abstinência arco e chifre olhos plácidos camisa alva e p...