quarta-feira, 30 de maio de 2012

O amor faz a gente


 *google images

elaboramos um belo pensamento
e as pernas comecam a caminhar
elaboramos um belo pensamento
e assim, feito a paisagem em Muito Alem da Vida
nossa cintura torneada nos volta
nossos labios viram carmim
exalamos nectar
e o amor nos chega
para que o possamos agradar...

podemos programar quantos anos queremos viver...

nosso perispirito exultaria
se enfim
pernas e cintura se ajustassem
e se enfim, pensassemos em viver
Cristo Jesus...

quero a imensidao dos pampas
o horizonte dos desertos
o branco do za zen
a cura do despeito que esse tema me causa

como isso e importante para voce
nao e, criatura que nao se pensa mulher...
esse e o novo pensamento
encontrar a mulher
que se perdeu numa curva
entre os cinco e os doze
ensanguentada nas duas situacoes
meu Deus

os homens da Terra tem la suas preferencias...
quero ser um desses homens...

"O esforço é grande e o homem é pequeno.
Eu, Diogo Cão, navegador, deixei
Este padrão ao pé do areal moreno
E para diante naveguei.
A alma é divina e a obra é imperfeita.
Este padrão sinala ao vento e aos céus
Que, da obra ousada, é minha a parte feita:
O por-fazer é só com Deus.
E ao imenso e possível oceano
Ensinam estas Quinas, que aqui vês,
Que o mar com fim será grego ou romano:
O mar sem fim é português.
E a Cruz ao alto diz que o que me há na alma
E faz a febre em mim de navegar
Só encontrará de Deus na eterna calma
O porto sempre por achar".

Este poema e de Fernando, nao de Caetano...
Senhor...

Quem sabe minha atual treinadora
em Noergologia
esteja me falando das leis humanas
enquanto eu teimo com as leis da natureza

eu posso pensar o que quiser
... mas nem tudo me convem

quem querera viver sozinho por cento e cinquenta anos

Eu quero ir a Jupiter
Senhor...

Leis que podem ser transmutadas a nosso favor...
olho agora a encantadora de abelhas
penso no glaucoma de Chico Xavier
no homem que amo
e que nao me escolheu
e me exaspero...

a aura azul do cilindro que me construo
e estreita
Dai-me consolo, Senhor das almas
para que eu possa dormir...

e meu amor estava dormindo
ate eu te encontrar em sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...