segunda-feira, 28 de maio de 2012

Algumas notas para juizos futuros ou variações sobre o mesmo tema



 
*noite estrelada no Ródano. Vincent Van Gogh,
ofereço esta tela para os barítonos do segundasabado

Estou indo dormir bastante febril,
espero ninguém tenha se contaminado,
acredito vem uma gripe por ai,
a segunda do ano.
Gostaria de dizer obrigada
pela tarde de veranico
pela linda noite de "luar na lubre".
Que algum mensageiro possa transmitir
minha alegria ao Universo.
Os Espíritos, indivíduos que somos,
andam aprendendo a ouvir-se.
"Existimos, a que será que se destina?"
Poupei meu grupo do exercicio de cantar
olhando diretamente nos olhos.
Esgotou-se o tempo regulamentar.
Esse é quase o "Desafio do Beeckmann" para mim.
Ai, nos momentos em que não comprometia
a atenção do trânsito,
olhava meu amigo nos olhos, aproveitando o seu viés.
A dois é mais fácil.
É um belo exercício, ao qual devo me habituar,
dizer, olhar, e não somente escrever meus sentimentos e sensações.
A vida oferece oportunidades bonitas
de redenção,
Vou dar conta disso.
Evoé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

formosa rosa

                                                                             * do jardim da Thais Formosa Rosa brasileira um ci...