quinta-feira, 24 de maio de 2012

00e40, hora do anjo

* Jofiel   -   templo deyris.com.br

Perdemos a inocencia da infancia e iniciamos nosso trabalho para adquisicao de consciência e revelacao da luz interior. Jofiel, arcanjo de uma equipe de anjos, nos ajuda a transformar cada visão que temos em manifestação física, em satisfacao. Para isso e preciso compreender cada visao, categoriza-las. A ilusao gerada pelas visoes alimenta os apegos, dos quais e preciso libertar-se, a fim de se atingir os degraus da consciencia, ou o encontro com a visao perfeita, focada. O que eu quero da vida precisa ficar muito  claro, em canal aberto. E mister aceitar a visão com gratidão e a agir. Para isso Jofiel veio esta noite. Para acalmar meu desespero. Para acalentar meus sonhos. Obrigada, Arcanjo, agora posso dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verso bordado

Lá fora a luz do dia, baça. Tu me disseste qualquer desafeto, verso E foste embora sem adjetivo que se interpusesse. Eu, às...